Mauro Pode ser divertido para qualquer um

Mauro ja fiz essa receita infinitas vezes, rss engraçado qual peguei por uns site há uns anos atrás, por sua vez qual descobri este dono da receita, Parabé especialmentens e maravilhosa e não possui erro.. aqui em Espanha ja passei de modo a várias amigas!

olá mauro gostei demasiado do olhar suas receitas,como sãeste bem bonitas e usando certeza gostosas.abraçeste.

é uma espécie endêmica da Amfoirica Central, sendo possível ser encontrada a partir de este norte do Mfoixico, estendendo-se à Guatemala e indo até as regiões mais frias e montanhosas da Nicarágua. A espé especialmentecie se adapta natural a locais usando variada pluviosidade (entre 800-1.500 mm/ano) e se distribui geralmente em altitudes de que variam entre 1.

mauro essa receita É possibilitado a ser duplicada ? queria deixar registrado este meu agradecimento por compartilhar tal receita ..ela é maravilhosa !!!

ola, óptima tarde, nunca deu certo meu bolo por cenoura, pq nunca achava uma receita qual desse certo, mas vou tentar executar a sua..pq adoro esse bolo e sempre compro ele pronto, mas nãeste é a mesma coisa.

Ah... comprei hj a forminha do "ovolito"... informações especiais será de que dá certo se eu fizer ele utilizando recheio do brigadeiro???

Mauro,convido você para ir ao Chá da tarde nesta quarta feira e tomar um cházinho junto usando bolinho por chocolate no vapor,receita que carinhosamente você deixou para o chá e ofereçeste este selinho de participaçãeste,que fiz usando bem carinho.

Coloque em uma MANEIRA untada de 33cm por diâmetro e leve para assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa de modo a média).

Parabens pelo niver e parabens e meio pela a todos os momentos criatividade. Suas receitas são divinas e com elas ganho meu din din. Abração Mauro.

..( coisas muiiito boas)... e tal receita continua a ser uma DE preferidas em o caderno do receitas!!! Através foto j'a da pra sentir este gostinho desse bolo campeao!!!

Mauro, adoro bolo por cenoura. Este de que chamou minha atenção foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será que dá diferença.

Leve ao fogo baixo os ingredientes menos este creme por leite, mexendo até engrossar, depois por morno bata na batedeira utilizando 1 cx (200g) de creme por leite.

Translated recipe at the end of this post. Previamente de mostrar esta receita, é necessário dizer que ela foi postada por mim em 2004 no site Natural...

e de que foram queimadas por fogo controlado, as colônias do Atta laevigata começaram a morrer por inanição já aos cinco meses, havendo este controle Completa da praga aos 10 meses após a queima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *